Mais Lidas

Para celebrar o aniversário do clube, Vasco anuncia evento de financiamento de CT

Equipe cruzmaltina enviou o comunicado para alguns sócios e conselheiros do time, fazendo o convite para um grande evento; Veja os detalhes:

Terreno onde será construído o centro de treinamento do Vasco, foi cedido pela Prefeitura do Rio de Janeiro em maio
Terreno onde será construído o centro de treinamento do Vasco, foi cedido pela Prefeitura do Rio de Janeiro em maio -
O Vasco enviou para alguns sócios e conselheiros do clube um email, fazendo o convite para um grande evento que deve ser realizado no próximo dia 22. Na ocasião, será divulgada a campanha para a construção do tão sonhado centro de treinamento, em terreno situado na Barra da Tijuca.

O convite assinado pelo presidente Alexandre Campello, destaca que o projeto será realizado através de um financiamento coletivo (crowdfunding), onde os torcedores poderão contribuir com doações de no mínimo R$ 1 mil.

Segundo o site do UOL, além do apoio de sócios e conselheiros, o projeto também contará com a doação de alguns vascaínos ilustres, com alto poder aquisitivo, caso do empresário Carlos Leite, antigo parceiro comercial do time.

O terreno onde será construído o centro de treinamento do Vasco, foi cedido pela Prefeitura do Rio de Janeiro em maio. A cerimônia contou com a presença do prefeito Marcelo Crivella, o presidente do cruzmaltino, Alexandre Campello, e o vereador Alexandre Isquierdo (DEM-RJ), que fez a mediação dos contatos.

O evento que será realizado no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca, acontecerá um dia após o aniversário de 121 anos do time, e a data foi escolhida justamente para celebrar o fato.