Mais Lidas

Com novo sistema de iluminação, São Januário tem energia cortada por falta de pagamento

Vencimento da conta de luz se deu no dia 12 de agosto. Recentemente, cruz-maltino trocou os refletores e pôde voltar a jogar no estádio

O Estádio de São Januário agora conta com uma das mais modernas iluminações do Brasil
O Estádio de São Januário agora conta com uma das mais modernas iluminações do Brasil -
O Estádio de São Januário teve a energia cortada nesta terça-feira. Pelo não pagamento da conta do mês de julho, a Light, concessionária de energia, interrompeu o fornecimento na parte da manhã, e a casa cruz-maltina precisou operar por meio de um gerador de energia.

Ao LANCE!, a Light afirma que o vencimento se deu no dia 12 de agosto. E ainda não há previsão para ocorrer o religamento. Confira a nota:

"A Light suspendeu o fornecimento de energia para o Clube de Regatas Vasco da Gama, no endereço Rua General Almério de Moura, 131, São Cristóvão. O clube não quitou a conta de energia referente ao mês de julho de 2019, vencida em 12 de agosto.

A Light cumpriu todos os procedimentos regulatórios que antecedem a suspensão do fornecimento, incluindo a emissão ao cliente da notificação de suspensão de energia, em 15 de agosto, recebida pelo mesmo no dia seguinte. O corte no fornecimento foi realizado hoje (03/09) pela manhã."

Em posterior contato, a Light informou que houve o religamento de energia no fim da tarde. Isto após o pagamento do débito.

O Vasco vem sofrendo com problemas financeiros nos últimos meses e teve também corte de água em janeiro. 
NOVO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO
Impedido pela CBF de jogar em São Januário por problemas na iluminação - como no caso do clássico diante do Flamengo -, o Vasco estreou o novo sistema de refletores no dia 25 de agosto, na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo. Dentro do pacote de benfeitorias, estão também previstas as reformas dos espaços da cabine de imprensa, banheiros e bares.