Mais Lidas

Após ser inscrito pelo Vasco no Brasileiro, presidente do CRB avisa que não liberou meia: 'Pode voltar'

Marcos Barbosa disse que a rescisão de Felipe não foi assinada por ele e prometeu recorrer até a última instância jurídica

Felipe Ferreira
Felipe Ferreira -
Na noite da última sexta-feira, o Vasco anunciou a contratação do meia Felipe Ferreira, no entanto, a negociação parece não ter ficado de acordo com todas as partes. O presidente do Clube de Regatas Brasil, Marcos Barbosa, disse que a rescisão de Felipe não foi assinada por ele e prometeu recorrer até a última instância jurídica.
Jogador do Ferroviária e emprestado ao CRB, o atleta tinha vínculo com o clube até 2021 com a equipe paulista. Barbosa avisou que não deu baixa na carteira de Felipe.
"Quem liberou foi a CBF, por uma determinação judicial (liminar). Ele tem contrato com o CRB e nós vamos buscar nossos direitos. E vamos buscar nossa liminar também para que o jogador volte para o CRB. Ele pode voltar", disse Barbosa em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, da Rádio Gazeta.

"Ele tem carteira assinada com o CRB. Não demos baixa ainda. Vamos tentar uma liminar, e o jogador pode voltar para o CRB a qualquer momento".
Marcos Barbosa disse ainda que o jogador faltou ao treino da última quinta-feira e vai responder na Justiça.
"Segunda-feira vamos entrar com uma ação no valor de R$ 150 mil em cima do jogador. Aí é outra história. Por danos morais, abandono do clube, e buscar também os R$ 150 mil (multa) da forma que o jogador assinou com o Clube de Regatas Brasil. Se a laranja era é boa e ficou podre, e não quis ficar aqui, não tem problema nenhum. Mas nós não podemos deixar de contra-atacar. Vamos colocar todo remédio jurídico".
Na sequência, o presidente seguiu demonstrando a insatisfação devido à atitude do atleta e afirmou que, todos os jogadores que o traíram, nenhum deles venceu na vida.
"Todos os jogadores que me traíram no CRB, pode ter certeza, que nenhum deles venceu na vida. Estão todos eles aí quebrados, sem valor nenhum. Quem deu a camisa a esse Felipe Ferreira foi o Clube de Regatas Brasil e não imaginava que ele e o procurador dele fossem tão sacanas como foram".