Mais Lidas

Lucas Santos pode ter período de empréstimo ampliado no CSKA Moscou

Apesar do interesse, clube russo ainda não procurou o Vasco para negociar

Lucas Santos em campo pelo CSKA Moscou
Lucas Santos em campo pelo CSKA Moscou -
Lucas Santos pode ter seu período de empréstimo com o CSKA Moscou estendido. Pelo menos essa é a vontade do treinador da equipe, Viktor Goncharenko, que mostrou interesse em ampliar o vínculo com o brasileiro em mais seis meses. Porém, os russos ainda não fizeram contato com o Vasco ou com o empresário do jogador para tratar sobre o assunto. 
"Vamos tentar estender o empréstimo do Lucas Santos. Ele tem uma situação difícil, é um garoto. Nem todo mundo pode se adaptar. Ele faz muitas coisas certas, avalia bem as jogadas. Mas é difícil para jogadores sem muito treino", afirmou o técnico à imprensa russa.
Se nenhuma movimentação por parte dos russos for feita, Lucas ficará emprestado até dezembro. O clube tem até o próximo mês para exercer a opção de compra, definida em 4,8 milhões de euros, por 68% dos direitos econômicos do atleta. Se isso acontecer, o Cruzmaltino manteria 3% de uma futura venda do meio-campista. 
No total, Lucas Santos soma 90 minutos em campo, divididos em 4 partidas, pela equipe de Moscou. Ele atuou duas vezes pelo Campeonato Russo e duas pela Liga Europa, sem marcar gols.