Mais Lidas

Vasco e Luxemburgo têm conversa definitiva por renovação

Presidente Alexandre Campello se reunirá neste próximo sábado com o treinador

Vanderlei Luxemburgo ao lado do presidente do Vasco, Alexandre Campello
Vanderlei Luxemburgo ao lado do presidente do Vasco, Alexandre Campello -

Principal responsável por livrar o Vasco do rebaixamento e classificá-lo para Sul-Americana de 2020, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá uma importante reunião com o presidente Alexandre Campello neste próximo sábado. Em pauta, de acordo com o mandatário, a possibilidade de se bater o martelo em relação à permanência do comandante para a temporada que vem.

Ainda segundo Campello, todas as conversas até agora foram sempre tratadas como se o técnico fosse renovar seu vínculo, mas o dirigente revelou que Luxemburgo ainda tem algumas preocupações.

"Amanhã vamos ter uma conversa definitiva no sentido de renovação. E o que está combinado. Até agora todas as conversas foram no sentido de ficar... Ele tem algumas preocupações em relação ao planejamento. A gente vem acertando. Não tem nenhum grande fator de impedimento. Questão de ajuste", afirmou Campello, em entrevista ao site Globoesporte.com.

O treinador chegou ao Gigante no meio do ano e tem contrato apenas até o fim desse mês. Para renovar, o técnico quer ouvir o planejamento, ter noção da real expectativa por um investimento maior e, claro, ser capaz de montar um time que não lute contra o rebaixamento no Brasileirão.

 

Comentários