Mais Lidas

Novo camisa 9 do Vasco é recebido com festa pelos torcedores

German Cano, de 32 anos, acertou por duas temporadas

Um pequeno torcedor chora nos braços de Germán Cano, novo reforço do Vasco
Um pequeno torcedor chora nos braços de Germán Cano, novo reforço do Vasco -
Maior esperança de gols do Vasco para 2020, o atacante argentino German Cano, de 32 anos, desembarcou no fim da noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro e teve uma recepção calorosa. Cerca de cem torcedores do Cruzmaltino receberam o 'hermano' com muita festa, música personalizada e euforia. Nas redes sociais, fez sucesso a foto de um garotinho, que, nos braços do artilheiro, não segurou as lágrimas.
Cano assinou por duas temporadas com o clube de São Januário depois de um grande ano com a camisa do Independiente Medellín, da Colômbia.
"Festa belíssima. Espero dar alegrias com muitos gols. É uma coisa impressionante a torcida do Vasco. Estou muito feliz e espero poder desfrutar por muitíssimos anos. Vou tentar fazer o melhor para ajudar a equipe com gols e espero ajudar a todos. Sou um jogador completo no ataque, chuto bem com as duas pernas e espero fazer muitos gols", disse o reforço, ao site Globoesporte.com.
O novo camisa 9 da Colina estava livre no mercado e foi o principal destaque do Independiente na última temporada. Artilheiro do colombiano, ele marcou 35 gols em 39 jogos e foi o capitão da equipe.

Comentários