Mais Lidas

Empresário de Guarín revela que volante do Vasco precisa voltar para a Colômbia

Apesar disso, o jogador voltaria ao clube carioca, assim que resolvesse seus problemas

Guarín deve continuar no Vasco
Guarín deve continuar no Vasco -
Fredy Guarín, volante do Vasco, terá que voltar para Colômbia. O jogador revelou em live que precisará voltar ao seu país de origem para resolver problemas pessoais, mas garantiu retornar ao Cruzmaltino. O jogador não quer deixar o clube e vai propor à diretoria uma suspensão de contrato. As informações são do "Globoesporte.com". "Eu vou, mas volto. É um até logo", disse na live. 
Marcelo Ferreyra, empresário do jogador, ainda não teve tempo de falar sobre o assunto com seu cliente, no entanto está na expectativa do Vasco liberar o atleta para que ele resolva suas pendências.
"Ele precisa ir para a Colômbia e depois voltar para o Vasco. Eu espero que eles deem tempo a ele para isso. Disse ao Fredy que tome a decisão que seu coração deseja. E seu coração diz que ele precisa ir à Colômbia e depois regressar ao Vasco. Fredy ama o Vasco, tudo se tem solução quando se fala com ele. Fredy precisa do amor dos torcedores ", disse Marcelo.
Alexandre Campello, André Mazzuco e Jose Luis Moreira, presidente, executivo de futebol e vice da pasta respectivamente, foram procurados pelo portal, mas não houve retorno. Já a assessoria de imprensa do Vasco, informou que Guarín não entrou em contato com o clube.