Mais Lidas

Dirigente do Vasco diz que precisa vender jogadores para fechar o ano no 'verde'

Ele também diz que clube aguarda um alívio financeiro no próximo mês

Talles Magno
Talles Magno -
Vivendo momentos financeiros complicados, o Vasco comemorou na última sexta-feira um acordo de parcelamento das dívidas com os jogadores. No entanto, a medida ainda não é o bastante para livra de vez o clube desta situação.
Carlos Leão, vice-presidente de finanças do clube de São Januário, revelou que o Vasco vai precisar negociar alguns jogadores, para, assim, fechar o ano no positivo. A boa notícia para os torcedores cruzmaltino é que esses jogador não precisa ser Talles Magno.
"A gente está trabalhando para colocar todos os salários em dia. Eu sou muito criticado por isso que vou dizer e eu entendo as críticas, mas hoje precisamos vender mais um ativo além do Marrony. Não precisa ser necessariamente o Talles. Temos outros bons valores do clube. O Lucas Santos já mostrou ter muito potencial, é um ótimo jogador. Tiago Reis é outro grande valor da nossa base. O Pikachu também despertou o interesse em alguns clubes. Tem Vinícius, Andrey. Então podemos negociar e acertar os salários. Não está descartada a venda de um ativo. No entanto, não chegaram propostas que sejam interessantes", disse ao Esporte News Mundo.
O dirigente ainda disse que o clube pode receber um alívio financeiro no próximo mês e desta forma ir pagando os salários atrasados.
"Temos o dinheiro das cotas de TV, que por conta da pandemia, atrasou o pagamento para agosto. Teve ainda a interrupção do Ato Trabalhista, que foi prorrogado por mais um mês. Isso gerou um fôlego de mais R$ 2 milhões para a gente. Com essa composição, poderemos acertar mais um mês", declarou.