Mais Lidas

Vasco vence mais uma, segue 100% no Brasileirão e é líder

Na Arena Castelão, time do técnico Ramon Menezes fez 3 a 0 no Ceará

Talles Magno teve atuação discreta na Arena Castelão
Talles Magno teve atuação discreta na Arena Castelão -
Na véspera de celebrar 122 anos de existência, o Vasco deu um presente e tanto para o seu torcedor: vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, gols do atacante argentino Germán Cano — sempre ele —, do volante Fellipe Bastos e do também atacante Ribamar, na noite desta quinta-feira, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Além da partida, o time de São Januário manteve os 100% de aproveitamento e agora é líder da competição, com nove pontos, o mesmo número do Internacional, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O próximo desafio será no domingo, contra o Grêmio, na Colina.
O time teve muitas dificuldades para anular as jogadas rápidas dos donos da casa, que se movimentaram muito e abriram vários espaços na defesa do Vasco durante quase todo o primeiro tempo. Com muitos erros de passes, a equipe facilitou demais a vida do Vozão.
No segundo tempo, ainda desatento na troca de passes e com pouca mobilidade na frente, os donos da casa seguiram melhores. Mas, aos 22 minutos, brilhou a estrela de Cano. Após boa jogada de Benítez, o camisa 14 precisou de apenas um toque para abrir os trabalhos. Dos 17 gols do Vasco na temporada, 12 foram do camisa 14. O Ceará quase empatou em seguida com Rafael Sobis, que acertou a trave de Fernando Miguel, mas o golpe de misericórdia do Vasco veio em grande estilo, aos 32: um chutaço de primeira de Fellipe Bastos para sacramentar o triunfo.
Já nos acréscimos, com a defesa do Ceará totalmente desarrumada, o gol que valeu a liderança da Série A saiu dos pés de Ribamar. Uma noite inesquecível para o Gigante da Colina.
 

Comentários