Mais Lidas

Ricardo Sá Pinto e Carlinhos podem reeditar no Vasco parceria de sucesso nos tempos de Bélgica

Na temporada 2017/2018, o meia foi contratado pelo Stardard Liège a pedido do técnico português, que chegou a ligar para o jogador para fazer com que ele topasse o projeto do clube belga

Carlinhos nos tempos de Standard Liège, quando foi contratado a pedido de Ricardo Sá Pinto
Carlinhos nos tempos de Standard Liège, quando foi contratado a pedido de Ricardo Sá Pinto -
Rio - O Vasco tem negociação avançada com o técnico Ricardo Sá Pinto e próximo de anunciar a contratação do português. A chegada do comandante a São Januário pode representar dias melhores para um jogar em especial do atual elenco: Carlinhos. O meia e o treinador trabalharam juntos no Standard Liège, da Bélgica, na temporada 2017/2018 e fizeram uma parceria de sucesso.
Na ocasião, Carlinhos foi contratado pelo Standard Liège a pedido do técnico Ricardo Sá Pinto, após o meia se destacar pelo Estoril Praia, de Portugal na temporada 2016/2017. Naquele ano, o treinador entrou em contato com o jogador para demonstrar interesse em tê-lo no elenco do time belga, pois sabia que o atleta tinha propostas do Benfica e do Braga.
Após convencer Carlinhos a ir para o futebol belga, Ricardo Sá Pinto viu o meia se tornar titular do time, entrar em campo 33, fazer três gols e ser uma das principais peças na conquista da Copa da Bélgica, conquistada naquele pelo Standard Liège.
Atualmente no Vasco, Carlinhos ainda não conseguiu fazer boas atuações e ainda busca afirmação no time titular. A tendência é que o meia tenha mais oportunidades com o técnico portugês, que o conhece de outros carnavais.

Comentários