Mais Lidas

Dirigente do Independiente afirma não ter tido contato com possíveis presidentes do Vasco para falar sobre Benítez

Situação do meia argentino continua indefinida

Martín Benítez
Martín Benítez -
Rio - A situação de Martín Benítez segue indefinida. Após o empresário do atleta, Adrián Castellanos, ter afirmado que conversou com Leven Siano, possível futuro presidente do Vasco, e ele ter sinalizado a vontade de contratar o argentino em definitivo, o Independiente não teve qualquer contato com nenhum possível mandatário do clube carioca.
Em contato com o canal do YouTube "Detetives Vascaínos", o diretor de futebol do Independiente, Jorge Damiani, afirmou que não teve qualquer contato com Leven Siano ou Jorge Salgado para abordar o futuro do atleta. Ele, no entanto, confirmou que há um acordo entre Siano e o agente de Benítez pelas garantias bancárias envolvendo a compra do jogador.
O clube argentino pede quatro milhões de dólares pelo jogador. O presidente Alexandre Campello topou o acordo com o Independiente, porém, o processo eleitoral do Cruzmaltino acabou atrapalhando a finalização da contratação. As partes esperam a definição do novo presidente da equipe de São Januário.
Martín Benítez é considerado um dos principais jogadores do atual elenco vascaíno. Em 2020, ele atuou em 27 jogos e marcou duas vezes, vestindo a camisa da equipe carioca. O contrato de empréstimo do argentino vai até o fim de 2020.
 
Galera me perguntando se algum dos candidatos (Leven ou Salgado) entrou em contato direto com o Independiente para tratar sobre Benítez. Repassei a pergunta ao dirigente Jorge Damiani, que negou. O que há, por ora, é um acordo entre Leven e o empresário pelas garantias bancárias.