Mais Lidas

Alexandre Pássaro é oficializado como novo diretor executivo de futebol do Vasco

Dirigente estava no São Paulo e vai assumir função na nova gestão do clube carioca

Alexandre Pássaro
Alexandre Pássaro -
Rio - Um dia após anunciar Vanderlei Luxemburgo como novo treinador, o Vasco oficializou o acerto com Alexandre Pássaro para o cargo de diretor executivo de futebol. Ele estava no São Paulo e vai participar da nova gestão do Cruzmaltino que tem Jorge Salgado como novo presidente.
"Estou muito feliz por assumir esse grande desafio que é estar à frente do departamento de futebol do Vasco da Gama. É um sonho para qualquer profissional de futebol trabalhar neste clube, com tanta história e tradição. Minha motivação é enorme e tenho certeza que juntos – diretoria, comando técnico, jogadores e torcida – teremos momentos felizes pela frente", disse em nota divulgada no site oficial do Vasco.
Formado em direito, Pássaro, de 30 anos, trabalho por três anos no São Paulo. Ele deixou o clube paulista após o fim do seu contrato em dezembro de 2020. Assim com o Vasco, o Tricolor também tem uma nova gestão a partir desde dia 1º. O novo profissional do Cruzmaltino assinou contrato e se apresentará ao elenco vascaíno neste sábado
Em 17º lugar no Brasileiro, com 28 pontos, o Vasco vive uma situação delicada na competição. Com uma rodada a menos disputada, o Cruzmaltino tem risco de 29% de queda para a Segundona, de acordo com os dados do 'Infobola'.