Mais Lidas

Ribamar diz que sua passagem pelo Vasco foi boa

Torcida, no entanto, não concorda com o atacante

Ribamar chegou ao Vasco em 2018 e não caiu nas graças da torcida
Ribamar chegou ao Vasco em 2018 e não caiu nas graças da torcida -
Jogador com clara dificuldade em fazer gols, o atacante Ribamar se despediu do Vasco em dezembro do ano passado e não deixou saudades na torcida. Em entrevista ao 'Diário Lance!', no entanto, Ribamar disse que a sua passagem pela Colina foi boa. A galera do Cruzmaltino, claro, não concordou. Depois do Defensa y Justicia, da Argentina, conquistar a Copa Sul-Americana, muitos colocaram a culpa no centroavante, que perdeu um caminhão de gols nos dois confrontos contra os 'hermanos'.
"Por mais que tenha tido momentos não tão bons, eu acredito que a passagem pela Colina foi positiva, fiz grandes amigos e vivi momentos muito importantes para a minha carreira", disse Ribamar. Para ele, uma mudança de clube era o melhor a se fazer neste momento.
"Acreditava que precisava de novos ares, novas oportunidades. Sou muito grato pela confiança que tive e por todas as chances que recebi. Era o momento de encerrar esse ciclo, que sempre será importante para mim, e começar uma nova caminhada em busca dos meus objetivos", destacou.

Comentários