Mais Lidas

Vasco quita parte das dívidas com jogadores e um mês de salário com funcionários

Pagamentos foram feitos na véspero do duelo com a Tombense, pela Copa do Brasil

Jorge Salgado
Jorge Salgado -
Rio - Os jogadores do Vasco tiveram uma boa notícia nesta terça-feira. O clube quitou algumas pendências financeiras com diferentes grupos de atletas. Alguns receberam o salário de dezembro, janeiro e o 13º de 2020. A informação é do site "GE".
A folha de março também já venceu na carteira de trabalho, mas um acordo verbal dos jogadores com a diretoria estabeleceu que os vencimentos se dariam apenas no dia 20 de cada mês. Vale lembrar que jogadores que chegaram recentemente, como Ernando, Zeca, Marquinhos Gabriel, Morato, Léo Jabá e Vanderlei, estão com suas situações regularizadas.
A notícia do pagamento foi muito comemorada na concentração do Vasco, que está em Pedra Dourada, município mineiro ao lado de Tombos, onde o Cruzmaltino enfrenta nesta quarta o Tombense, pela Copa do Brasil. Não havia uma cobrança do elenco em relação à diretoria pelo pagamento, mas o clima acabou melhorando.
Além dos jogadores, funcionários também tiveram uma folha salarial quitada. Desta forma, tendo em vista o mesmo acordo que foi feito pelos jogadores de prorrogar o vencimento para o dia 20, o clube deve apenas o mês de fevereiro.