Mais Lidas

Alexandre Pássaro relembra negociação por Vanderlei: 'Quatro semanas de conversa'

Dirigente do Vasco disse que não houve negativa por salário ou ausência de garantiu

Responsável pela reformulação do Vasco, Passáro avaliou cerca de 300 nomes entre os cinco reforços anunciados até o momento
Responsável pela reformulação do Vasco, Passáro avaliou cerca de 300 nomes entre os cinco reforços anunciados até o momento -
Rio - O Vasco tem passado por uma reformulação de elenco para a temporada de 2021 na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o gol, o Cruzmaltino emprestou Fernando Miguel ao Atlético-GO e trouxe Vanderlei, ex-Grêmio. Na última sexta, o arqueiro foi apresentado oficialmente e elogiado pelo diretor executivo do clube, Alexandre Pássaro.

"Estamos apresentando mais uma peça fundamental da reconstrução que estamos fazendo nesse Gigante. Vanderlei será o nosso goleiro e camisa 1 nessa temporada. As conversas duraram quatro semanas. Venho conversando com o Vanderlei e seus agentes há um tempo com autorização do Grêmio", disse Pássaro, antes de complementar:

"Quando saiu a informação que ele poderia vir, as coisas já estavam resolvidas. Não teve negativa por salário alto ou ausência de garantia. A única verdade é que ele veio. Está aqui por acreditar no projeto do Vasco e para contribuir também para a formação dos nossos goleiros", encerrou o dirigente do Vasco da Gama.