Mais Lidas

Edmundo se alegra com homenagem de Morato em gol contra o Flamengo

Vasco derrotou o maior rival por 3 a 1

À la Edmundo, Morato cai nas graças da torcida por bela exibição e comemoração em homenagem ao ídolo
À la Edmundo, Morato cai nas graças da torcida por bela exibição e comemoração em homenagem ao ídolo -
Rio - Ídolo do Vasco, Edmundo, que completou 50 anos recentemente, foi homenageado por Morato na vitória do Cruzmaltino sobre o Flamengo na última quinta-feira. Ao marcar o terceiro gol da equipe de São Januário, o atacante comemorou repetindo gesto do Animal na história partida entre os rivais pela semifinal do Brasileiro de 1997, quando o Vasco, que seria campeão do torneio, venceu por 4 a 1.
 
"Já parei tem 12 anos e o Morato nem tem isso de [jogador] profissional (risos), mas fico lisonjeado, fico feliz, acho bacana, emblemático. Acho que falta muito para o Vasco repetir atuações como a de ontem durante uma temporada inteira, mas já é um excelente começo", afirmou em entrevista ao portal "UOL".
Edmundo, que é torcedor do Vasco e costuma se manifestar nas redes sociais sobre o clube da Colina, afirmou que acompanhou o clássico vencido pelo Cruzmaltino pela rádio.
"Eu acabei acompanhando o jogo pelo rádio, mas vi depois a repercussão nas redes sociais e fiquei feliz. A gente fica contente quando tem uma homenagem. Foi bem bacana. Não o conheço, mas o agradeço", disse.