Mais Lidas

Gigante da Série B pode tirar Germán Cano do Vasco para 2022

Jogador tem alto salário e dificilmente permanecerá na Colina

German Cano comemora gol durante Vasco x Coritiba realizada no Estádio de São Januário pelo Campeonato Brasileiro, série B, na tarde dete sábado (16), no Rio de Janeiro, RJ.
 
Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
German Cano comemora gol durante Vasco x Coritiba realizada no Estádio de São Januário pelo Campeonato Brasileiro, série B, na tarde dete sábado (16), no Rio de Janeiro, RJ. Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO -
Rio - Com permanência incerta no Vasco em 2022, o atacante Germán Cano é sonho de consumo do Cruzeiro para 2022. De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, da TV Bandeirantes, o nome do argentino é estudado para fazer dupla de ataque junto com Willian Bigode, atualmente no Palmeiras e que também está na mira.
Cano tem contrato com o Vasco até o fim de 2021 e dificilmente renovará com o Cruzmaltino, já que possui um dos salários mais altos do elenco. No entanto, a Raposa deve sofrer com a concorrência de clubes da Série A e do exterior.
Já Willian possui caso um pouco mais complexo. Ele tem contrato com o Palmeiras até 2022, mas as poucas chances com Abel Ferreira podem facilitar uma saída.