Mais Lidas

Ainda muito longe do ideal

Vascão volta a jogar mal e fica só no empate por 1 a 1 com o CRB

Vasco
Vasco -
O Vasco encarou ontem o CRB, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, e ficou só no empate por 1 a 1, mais uma vez sem apresentar um bom futebol. Richard abriu o placar para o clube alagoano e Raniel deixou tudo igual.
Pela segunda rodada consecutiva, o Cruzmaltino apresentou uma grande escassez de ideia no futebol. As únicas jogadas criadas saem dos pés de Nenê, meia de 40 anos que já não aguenta mais colocar intensidade no jogo durante os 90 minutos. Quando a bola não passa pelos pés do experiente jogador, restam apenas as bolas alçadas na área para Raniel tentar mandar para o gol ou escorar para um companheiro.
Diferente da estreia na Série B, no também empate por 1 a 1, em casa contra o Vila Nova, Zé Ricardo trocou o esquema e escalou Figueiredo lá na frente, pela direita, ao lado de Raniel, centralizado, e Gabriel Pec pela esquerda. Com os dois pontas jogando no lado em que têm o pé bom, a única alternativa deles eram cruzamentos que não estavam sendo caprichados e pouco assustavam o goleiro Diogo Silva, ex-Vasco.
Logo aos 9 do primeiro tempo, o CRB saiu na frente. o experiente meia Maicon, ex-Grêmio, achou Yago dentro da área, que só rolou para Richard abrir o placar. Depois de sofrer o gol, o Gigante da Colina apresentou mais do mesmo e só chegou ao empate quando Nenê tirou da cartola um passe magistral para Raniel entrar de carrinho e balançar as redes, aos 37.
No segundo tempo entraram os recém-contratados Erick e Lucas Oliveira que conseguiram movimentar um pouco o jogo, mas não foi suficiente para melhorar a criação e atingir a virada.
 

Comentários