Mais Lidas

Zé Ricardo fala sobre desempenho do Vasco e aponta obstáculo: 'Ansiedade bate em todos'

Treinador destacou a vontade dos atletas de garantirem o acesso nas primeiras rodadas da Série B

Zé Ricardo
Zé Ricardo -
Rio - Após o empate em 1 a 1 com o Tombense, no domingo (1º), o técnico do Vasco Zé Ricardo fez uma análise sobre o desempenho. Segundo o treinador, o time sofre com a ansiedade em obter logo o resultado, especialmente por causa do alto número de jovens atletas no elenco.
"A gente sabe, desde o início, na formação do nosso elenco, que o grande objetivo está no acesso. Mas a ansiedade bate em todos, e é muito compreensível, porque é uma competição de trinta e oito rodadas, e a gente está querendo o acesso na terceira e na quarta, e isso traz uma ansiedade muito grande", disse Zé Ricardo.

"Nós temos meninos muito jovens, que oscilam, a prova disso é como tivemos muitos deles jogando a partida passada e nesta o rendimento não foi tão bom, individualmente, não colocando a culpa em nenhum deles, até porque o rendimento coletivo também não foi tão bom, principalmente no primeiro tempo", comentou o treinador.
O Vasco, agora, segue sua preparação para o confronto contra o CSA, no próximo sábado (7), às 19h, em São Januário, em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.