Mais Lidas

A GATA DA HORA: Adriely Pimentel fecha os olhinhos na frente da cama pra fluir a imaginação

Após sucesso de vendas como capa da revista Sexy, modelo vai estrelar pegadinhas da RedeTV

Adriely Pimentel
Adriely Pimentel -
A modelo capixaba Adriely Pimentel está curtindo sua temporada de férias em Londres. Longe da agenda profissional desde o início do ano, ela vai antecipar sua volta ao Brasil para estrear em um programa de TV. A gata já estava cotada desde o ano passado para as famosas pegadinhas da RedeTV, apresentadas por João Kleber. Mas por conta da agenda pós-ensaio para a Sexy, ela não gravou.

“A revista Sexy mudou completamente meus planos. Depois que lancei o ensaio, viajei muito e não tive parada. Acabei fechando muitas presenças VIPs e campanhas. Em dezembro, quando dei uma folga, a TV já tinha parado de gravar. Cheguei a fazer teste na emissora, a conhecer a produção e os estúdios em São Paulo. Não rolou naquele momento, mas agora é hora de estrear nas telinhas. Estou bem ansiosa e animada”.

Ainda fazendo mistério, Adriely conta que sua participação na TV se resume a sensualidade e entretenimento. E ela não tem medo de ficar rotulada como a gostosa da televisão. Pelo contrário, a modelo quer realmente marcar sua imagem como uma sex symbol, ainda mais depois de lançar seu primeiro ensaio nu, que foi sucesso de vendas.

“Fiquei no ranking das mais vendidas de 2021, minha Sexy esgotou nas bancas de São Paulo e Espírito (estado onde nasceu) na primeira semana de vendas. Foi uma surpresa muito grande”, lembra. “Claro que gosto de explorar essa minha imagem mais sensual, mas tenho planos que vão além disso. Quero empreender e mostrar um outro lado. Tenho outras qualidades”, garante a beldade, que pode ser apreciada no Instagram @adrielypimentel_   

Comentários