• Siga o Meia-Hora nas redes!

Psic�loga leva tiro no Graja�

Bandidos tentavam roubar carro ao serem surpreendidos por PMs

Uma psic�loga foi atingida por uma bala perdida, na quinta-feira � noite, no Graja�, na Zona Norte do Rio. Maria Luiza Panza Bruno, de 37 anos, estava em um bar, com o namorado, quando criminosos tentaram roubar um carro na Rua Canavieiras.

De acordo com a Pol�cia Militar, os criminosos, que estavam em um carro, tentaram roubar um ve�culo na rua do bar onde estava Maria Luiza, por volta das 21h. Ao perceberem a aproxima��o de policiais do 6� BPM (Tijuca), os assaltantes come�aram a atirar, fugindo em seguida.

A pol�cia fez um cerco na regi�o, mas n�o conseguiu localizar os criminosos. No momento do crime, os bares da regi�o estavam lotados e houve correria. H� uma semana, um gar�om morreu atingido por bala perdida durante um confronto entre bandidos e policiais, na Tijuca, bairro vizinho ao Graja�.

Maria Luiza foi atingida na barriga e levada pelos PMs para o Hospital Federal do Andara�, tamb�m na Zona Norte, e, de madrugada, foi transferida para o Norte D'Or, em Cascadura.

De acordo com a dire��o do hospital, a bala est� alojada e, por pouco, n�o atingiu a medula da psic�loga, o que poderia deix�-la parapl�gica.

Antes de ser transferida, a paciente passou por avalia��o cl�nica e fez exames de imagem. Segundo boletim divulgado ontem � tarde, o quadro de sa�de dela � est�vel.

Coment�rios