• Siga o Meia-Hora nas redes!

Porta-bandeira volta com tudo � Sapuca�

Ap�s drama em 2017, J�ssica Ferreira vai em busca de um final feliz esta noite

Com o joelho recuperado, J�ssica conduz a bandeira da Unidos de Padre Miguel ao lado de Vin�cius
Com o joelho recuperado, J�ssica conduz a bandeira da Unidos de Padre Miguel ao lado de Vin�cius - fotos de Diego Mendes / divulga��o

Dan�ar e rodopiar com o pavilh�o da Unidos de Padre Miguel sem medo e recuperada do susto de 2017, quando torceu o joelho esquerdo e caiu na Sapuca�, em frente ao segundo m�dulo de jurados. Essa � a promessa de J�ssica Ferreira, de 27 anos, primeira porta-bandeira da escola que encerra a segunda noite de desfiles da S�rie A, hoje.

"At� hoje n�o sei por que cai. Meu joelho torceu e fui parar no ch�o. Ap�s sair do hospital e fazer exames, fiquei quase cinco meses me recuperando. Um deles sem poder colocar o p� no ch�o", recorda J�ssica, que deixou a Sapuca� de ambul�ncia e foi substitu�da, no meio do desfile, pela segunda porta-bandeira C�ssia Maria.

J�ssica fez fisioterapia para recuperar e fortalecer o joelho por tr�s meses. "Voltei a ensaiar aos poucos, come�ando s� com cinco minutos. At� que consegui ir at� o fim. O apoio da diretoria e da comunidade foi fundamental para minha recupera��o. Eles me abra�aram neste momento complicado. Nesses meses todos me preparei fisicamente com todo cuidado e agora estamos preparados para fazer o que ensaiamos", garante ela, que � a primeira porta-bandeira da Unidos de Padre Miguel h� cinco anos, ao lado do mestre-sala Vin�cius Antunes, de 24.

Seu parceiro tamb�m est� confiante. "Nosso entrosamento desses cinco anos ajudou no preparo. Estou tranquilo", diz Vin�cius.

Coment�rios