• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vai pra Padre Miguel!

J�ri do MEIA HORA elege a Unidos de Padre Miguel como a melhor escola da S�rie A

A Padre Miguel celebrou os �ndios e ribeirinhos da Amaz�nia
A Padre Miguel celebrou os �ndios e ribeirinhos da Amaz�nia - Fernando Grilli | Riotur

A Unidos de Padre Miguel � a grande vencedora do Trof�u Nota 10, pr�mio oferecido pelo MEIA HORA, desde o ano passado, aos destaques da S�rie A do Carnaval carioca. Com o enredo "O Eldorado Submerso, Del�rio Tupi-Parintintin", o carnavalesco Jo�o Vitor Ara�jo levou ao p�blico na Marqu�s de Sapuca� o universo imagin�rio dos povos ind�genas e caboclos ribeirinhos da Amaz�nia.

Jo�o Vitor contou que perdeu a voz quando soube que a Vermelha e Branca foi a premiada pelo j�ri do MEIA HORA. "Que bela not�cia! � a certeza de que tudo que foi feito valeu a pena. O barrac�o da Unidos de Padre Miguel � muito distante de onde eu moro. Ent�o, eu praticamente vivi no barrac�o durante esses meses de trabalho. Esse pr�mio � um presenta�o, fico muito feliz", comemorou o carnavalesco, que fez quest�o de elogiar a iniciativa do jornal: "Acho que � um reconhecimento maravilhoso. Ainda n�o valorizam as escolas (da S�rie A) como deveriam. O bacana desse pr�mio � que mostra que valeu a pena o sacrif�cio, at� se endividar um pouquinho (risos). O p�blico merece espet�culo, e n�s nos esfor�amos pra dar esse espet�culo".

Tem bicampe�o na �rea

Quem tamb�m tem motivos para comemorar � Z� Paulo Sierra, da Viradouro. Pelo segundo ano seguido, ele faturou a categoria Melhor Int�rprete:

"Que honra! Que felicidade! O MEIA HORA � um jornal conceituado, de muita popularidade no Rio. Receber este pr�mio coroa o trabalho que fizemos desde setembro".

O bicampe�o destacou a import�ncia de as escolas da S�rie A, �ltimo degrau antes do Grupo Especial, terem seu trabalho reconhecido: "Esse tipo de conquista coroa o trabalho do artista".

A apura��o oficial da S�rie A acontecer� hoje, na Sapuca�, logo ap�s ser proclamada a campe� do Grupo Especial.

Coment�rios

Mais not�cias