• Siga o Meia-Hora nas redes!

PM � morto no M�ier

Sargento � o 15� policial militar morto este ano no Rio

Miranda tinha 41 anos e 3 filhos
Miranda tinha 41 anos e 3 filhos - Reprodu��o

A viol�ncia contra policiais n�o deu tr�gua no Carnaval. Ontem, o sargento da PM F�bio Miranda Silva, de 41 anos, foi morto com tr�s tiros na esquina das ruas Thompson Fl�res e Joaquina Rosa, no M�ier, na Zona Norte. Ele foi o 15� PM assassinado este ano. � noite, o cabo Marcelo Oliveira da Silva, do 7� BPM (Alc�ntara), foi baleado na barriga, no Jardim Catarina, em S�o Gon�alo. Ele passava por cirurgia no momento do fechamento desta edi��o.

Lotado no Batalh�o de Pol�cia Rodovi�ria (BPRv), o sargento sa�a para trabalhar quando o crime aconteceu. "Ele estava indo para o BPRv, em Niter�i, quando, na esquina da rua em que morava, foi fechado por um ve�culo de onde sa�ram dois bandidos armados e anunciaram o assalto", contou um PM. F�bio n�o reagiu e foi executado."A farda da PM foi a senten�a de morte dele. Quando os bandidos a viram, sa�ram do carro, foram atr�s do F�bio e o executaram com tr�s tiros. Na nuca, no queixo e no t�rax", contou um PM. Miranda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Salgado Filho, no mesmo bairro. A arma dele foi levada pelos bandidos.�

A mulher do policial estava com ele, mas n�o ficou ferida. O sargento estava na PM h� 13 anos e tinha tr�s filhos. A Divis�o de Homic�dios da Capital investiga.

No s�bado � noite, o soldado Dejair Jardim do Nascimento, de 29, da UPP Santa Marta, foi morto a tiros em S�o Gon�alo, durante um assalto.

Ontem de manh�, o PM Andr� Luiz Xavier Barbosa, de 33, da UPP Pav�o-Pav�ozinho/Cantagalo, foi atropelado por uma moto em alta velocidade quando fazia patrulhamento Rua Pacheco Le�o, no Jardim Bot�nico, na Zona Sul. Ele foi socorrido, mas morreu no Hospital Miguel Couto, na G�vea. O homem que pilotava a moto tamb�m morreu no acidente.

Coment�rios

Mais not�cias