• Siga o Meia-Hora nas redes!

Rainha na mira de fuzis

Bandidos interceptam van da Grande Rio e roubam familiar de Juliana Paes

Juliana Paes na concentra��o
Juliana Paes na concentra��o - Ag. News

Juliana Paes, rainha de bateria da Grande Rio, passou por um susto na noite de segunda-feira, a caminho do Samb�dromo. A van da escola, que levava a atriz e sua equipe, foi interceptada por ladr�es que faziam arrast�o na Avenida 31 de Mar�o, pr�ximo � Marqu�s de Sapuca�. Seis homens com fuzis fizeram o motorista parar, e um deles entrou no ve�culo. Ele levou apenas um celular Samsung de familiar da beldade.

H� a informa��o que Juliana Paes teria dispensado a escolta oferecida pela Grande Rio para que ela pudesse chegar � Passarela do Samba.

O assaltante, que reconheceu Juliana, ainda deu o seu recado: n�o queria iPhones, porque eles viram 'peso de papel', j� que essa marca de celular pode ser bloqueada pelo dono. "Odeio iPhone", comentou o traste.

Ningu�m foi agredido fisicamente na a��o. Depois do susto, Juliana seguiu seu trajeto para a Sapuca� e permaneceu sorridente no camarote da Grande Rio. O grupo n�o registrou ocorr�ncia em delegacia.

No domingo, o sambista Moacyr Luz foi assaltado tamb�m a caminho da Avenida. Ele estava em um t�xi, na altura da Central do Brasil, e teve os pertences roubados, al�m das fantasias das escolas que iria desfilar. O motorista do t�xi tamb�m perdeu dinheiro e celular.

Moacyr Luz contou que passou por momentos de terror. "Eles bateram no vidro do motorista para que ele abrisse, e os outros dois ficaram com as armas apontadas para mim. O que bateu no vidro do motorista arrancou logo o celular e pegou o dinheiro. Me pediram tamb�m o celular e dinheiro, mas levaram tudo. Inclusive minhas fantasias do Para�so do Tuiuti e da Mangueira e rem�dios", afirmou o artista.

A onda de viol�ncia na cidade, com arrast�es e assaltos, fez com que a Secretaria de Seguran�a determinasse a redistribui��o dos 17 mil policiais destacados para o Carnaval.

Coment�rios

Mais not�cias