• Siga o Meia-Hora nas redes!

Quatro covardes atacam mulher

Trastes deram gravata em cuidadora de idosos

Uma cuidadora de idosos foi violentamente atacada e roubada por quatro bandidos, quando chegava ao trabalho, �s 7h40 de ter�a-feira, na Rua Prudente de Moraes, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. A mulher, que pediu para n�o ser identificada, tinha acabado de comprar p�o para a patroa. Ela levou uma gravata e teve os pertences roubados. Os assaltantes ainda pegaram a sacola de p�o, mas largaram logo depois. O ataque foi gravado por c�meras de seguran�a da regi�o.

Ontem, a mulher ainda n�o conseguia tirar da cabe�a os piores momentos da sua vida. "O porteiro disse que eles me seguiram. N�o os vi. Foi sem ao menos eu esperar, me abordaram e me deram uma gravata, todos descal�os, n�o pude fazer nada e eles gritando 'passa, passa, passa, � um assalto', e levaram minhas coisas todas. Eu pensei que iam me matar enforcada. Pensei: vou morrer aqui. N�o falei nada, fiquei sem a��o, minhas pernas tremiam e a voz n�o sa�a", contou a v�tima.

Moradora de S�o Gon�alo, a mulher disse que o ataque foi assustador. "Foi uma covardia o que fizeram comigo. Por que n�o me pediram para entregar a bolsa? N�o precisava ter me agredido daquela maneira", contou, acrescentando que os bandidos levaram celular, carteira, um cord�o de ouro e um rel�gio, que tinha ganhado de presente das filhas, al�m do Riocard e cart�es.

A filha da patroa da v�tima, que mora na Su��a e est� de f�rias no Rio, lamentou. "Esta � a realidade do Rio e n�o deveria acontecer em lugar nenhum. Digo a todos (na Su��a) que � muito perigoso aqui e para n�o virem. Um daqueles poderia ter at� matado ela", disse.

Coment�rios

Mais not�cias