• Siga o Meia-Hora nas redes!

Mangueira parabeniza a vizinha e lembra 1988

Sem fazer qualquer cr�tica ao resultado do Carnaval 2018, logo ap�s o fim da apura��o, uma postagem na p�gina da Mangueira no Facebook parabenizou a Para�so do Tuiuti pelo vice-campeonato. A publica��o lembrou ainda que o tema tratado pela escola de S�o Crist�v�o no enredo Meu Deus, Meu Deus, Est� Extinta a Escravid�o? foi levado para a Avenida pela Verde e Rosa em 1988, no enredo 100 Anos de Liberdade, Realidade ou Ilus�o?.

"Parab�ns � nossa vizinha, irm�, G.R.E.S. Para�so do Tuiuti, pelo brilhante desfile, pelo vice-campeonato. Em 1988, a Mangueira trouxe o enredo 100 anos de Liberdade, Realidade ou Ilus�o?. Fomos vice-campe�es do Carnaval, repete-se a hist�ria. Viva o povo negro, pobre, favelado, marginalizado do nosso Brasil. Queremos democracia, direitos iguais, paz, sa�de e educa��o! 'Ser� que j� raiou a liberdade, ou se foi tudo ilus�o?'. Valeu, Tuiuti!", diz a postagem.

Em outra publica��o, a escola parabenizou a campe� do Carnaval 2018: "Parab�ns ao sofrido povo da Baixada Fluminense, parab�ns, Nil�polis, parab�ns, Beija-Flor!".

Coment�rios

Mais not�cias