• Siga o Meia-Hora nas redes!

Salgueiro � s� decep��o

Ap�s resultado, quadra se esvazia. Diretor quer ver se pode recorrer

A tristeza toma conta da quadra do Salgueiro no fim da apura��o
A tristeza toma conta da quadra do Salgueiro no fim da apura��o - Daniel Castelo Branco

Depois de perder a disputa do t�tulo de campe� do Carnaval 2018 por um d�cimo de ponto, o Salgueiro, que chegou em terceiro lugar, acusou o golpe. Durante toda a apura��o, o p�blico reunido na quadra, no Andara�, Zona Norte do Rio, n�o parou de cantar o samba da escola. Mas, assim que a apura��o terminou e a Beija-Flor de Nil�polis foi declarada a vencedora, um clima de decep��o tomou conta dos salgueirenses e a quadra da vermelho e branco come�ou a esvaziar.

"A gente fica meio indignado porque � o ano todo de trabalho duro. Nossa presidente se esfor�ou para fazer o melhor poss�vel, gastou o que nunca foi gasto e, infelizmente, por um d�cimo, n�o ganhamos. N�o querendo desmerecer a coirm� que foi a vencedora, mas n�s ficamos indignados. Por�m estamos com a cabe�a erguida, a miss�o foi muito bem cumprida e vamos ver os detalhes para saber se houve algum erro em algum quesito, em alguma coisa, para a gente correr atr�s desse t�tulo", reagiu Bruno Rodrigues, diretor do departamento de Carnaval do Salgueiro.

J� o salgueirense Alan Siqueira, de 35 anos, que torce para a escola desde crian�a, tentou encontrar uma explica��o para a perda do t�tulo. "O samba-enredo da Beija-Flor era muito bonito, mas acho que o Salgueiro, no conjunto, foi melhor. Infelizmente, perdemos por um d�cimo. Fizemos tudo bem, mas enredo e samba-enredo foram (os quesitos) que nos prejudicaram. A Beija- Flor retratou a sociedade brasileira. Que sejam felizes!", comentou.

Coment�rios

Mais not�cias