• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tocaram o terror!

Bando invade bancos e queima carros em estrada

Veículos foram incendiados na estrada Cunha-Paraty, ontem
Veículos foram incendiados na estrada Cunha-Paraty, ontem - FOTO ENVIADA PARA O ZAP ZAP DO MEIA HORA

Um ataque de bandidos a três agências bancárias em Cunha, cidade paulista que faz divisa com a turística Paraty, na Costa Verde do Rio, deixou um rastro de destruição na estrada, ontem de madrugada. Segundo a polícia, pelo menos 10 bandidos com fuzis invadiram os três bancos locais Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. As agências do Santander e do Banco do Brasil foram explodidas com dinamite. Porém, na Caixa Econômica, dispositivo que solta fumaça foi acionado quando a porta foi quebrada, atrapalhando os planos do bando.

Ainda de acordo com os agentes, enquanto parte da quadrilha atacava as agências, outra ocupava as ruas da cidade, fazendo bloqueios com carros e dando tiros para o alto, enquanto ordenavam que "ninguém botasse a cara para fora da janela". Na fuga, pela Estrada Cunha-Paraty, os bandidos renderam motoristas e incendiaram os carros que usavam, bloqueando a rodovia. Ninguém ficou ferido. A pista ficou interditada durante parte do dia para que a Polícia Civil periciasse os veículos queimados. O trabalho de investigação segue em conjunto entre as polícias do Rio e de São Paulo.

Motoristas que tiveram carros levados pelos bandidos contaram que eles pareciam "experientes no mundo do crime" e que estavam muito calmos durante a abordagem. As vítimas receberam ordens de deitar no acostamento da estrada e não olhar para os criminosos, que usavam máscaras. Moradores de Cunha serão ouvidos e imagens das câmeras de segurança foram recolhidas para auxiliar nas investigações.

Galeria de Fotos

Veículos foram incendiados na estrada Cunha-Paraty, ontem FOTO ENVIADA PARA O ZAP ZAP DO MEIA HORA
Caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Cunha Reprodução/Internet

Comentários

Mais notícias