• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tocaram o terror!

Bando invade bancos e queima carros em estrada

Ve�culos foram incendiados na estrada Cunha-Paraty, ontem
Ve�culos foram incendiados na estrada Cunha-Paraty, ontem - FOTO ENVIADA PARA O ZAP ZAP DO MEIA HORA

Um ataque de bandidos a tr�s ag�ncias banc�rias em Cunha, cidade paulista que faz divisa com a tur�stica Paraty, na Costa Verde do Rio, deixou um rastro de destrui��o na estrada, ontem de madrugada. Segundo a pol�cia, pelo menos 10 bandidos com fuzis invadiram os tr�s bancos locais Santander, Banco do Brasil e Caixa Econ�mica Federal. As ag�ncias do Santander e do Banco do Brasil foram explodidas com dinamite. Por�m, na Caixa Econ�mica, dispositivo que solta fuma�a foi acionado quando a porta foi quebrada, atrapalhando os planos do bando.

Ainda de acordo com os agentes, enquanto parte da quadrilha atacava as ag�ncias, outra ocupava as ruas da cidade, fazendo bloqueios com carros e dando tiros para o alto, enquanto ordenavam que "ningu�m botasse a cara para fora da janela". Na fuga, pela Estrada Cunha-Paraty, os bandidos renderam motoristas e incendiaram os carros que usavam, bloqueando a rodovia. Ningu�m ficou ferido. A pista ficou interditada durante parte do dia para que a Pol�cia Civil periciasse os ve�culos queimados. O trabalho de investiga��o segue em conjunto entre as pol�cias do Rio e de S�o Paulo.

Motoristas que tiveram carros levados pelos bandidos contaram que eles pareciam "experientes no mundo do crime" e que estavam muito calmos durante a abordagem. As v�timas receberam ordens de deitar no acostamento da estrada e n�o olhar para os criminosos, que usavam m�scaras. Moradores de Cunha ser�o ouvidos e imagens das c�meras de seguran�a foram recolhidas para auxiliar nas investiga��es.

Galeria de Fotos

Ve�culos foram incendiados na estrada Cunha-Paraty, ontem FOTO ENVIADA PARA O ZAP ZAP DO MEIA HORA
Caixas eletr�nicos do Banco do Brasil em Cunha Reprodu��o/Internet

Coment�rios

Mais not�cias