• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tr�s baleados na Vila Kosmos

Tiroteio no Morro do Trem teria sido disputa entre milicianos e traficantes

Tr�s pessoas foram baleadas durante tiroteio no Morro do Trem, no conjunto do Ipase, em Vila Kosmos, na Zona Norte, ontem de madrugada. Segundo o 41� BPM (Iraj�), policiais foram acionados para o local e encontraram uma adolescente, identificada como Susane Ferreira de Oliveira, de 17 anos, baleada no pesco�o e nas pernas.

A jovem foi socorrida por ambul�ncia do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual Get�lio Vargas, na Penha. Na unidade de sa�de, os PMs foram informados que outras duas v�timas, atingidas no mesmo tiroteio, tinham dado entrada no hospital. Orlean Figueredo Canuto, de 37, foi baleado na cabe�a, e Fl�via Nogueira da Silva Pinto, de 36, na barriga.

As v�timas contaram que estavam num bar da comunidade quando grupos trocaram tiros na rua. Dois homens que estavam no bar tamb�m participaram do tiroteio. Segundo moradores, houve uma tentativa de invas�o � comunidade, mas a pol�cia n�o confirmou a informa��o.

Chuva impediu registro

Um policial que n�o quis se identificar, por�m, disse que a comunidade � disputada por milicianos e traficantes. Segundo moradores, os dois grupos estariam se preparando para deflagrar uma guerra nos pr�ximos dias, a exemplo do que j� ocorre em comunidades da Pra�a Seca, na Zona Oeste.

Procurada, a Secretaria Estadual de Sa�de n�o informou o estado de sa�de das v�timas. O caso foi apresentado na 27� DP (Vicente de Carvalho), mas, devido �s chuvas, a delegacia estava sem o sistema e n�o p�de fazer o registro de ocorr�ncia.

Coment�rios

Mais not�cias