• Siga o Meia-Hora nas redes!

Casal vai pro xadrez

M�e e padrasto s�o presos por oculta��o do cad�ver de beb�

Mikaelly, de 1 ano: corpo da beb� foi encontrado em uma casa
Mikaelly, de 1 ano: corpo da beb� foi encontrado em uma casa - Reprodu��o

O casal Janoir Martins Cust�dio e Raiane de Oliveira Gon�alves foi preso por policiais da 110� DP (Teresep�lis) pelo crime de oculta��o do cad�ver da pequena Mikaelly de Oliveira Ribeiro, de 1 ano, na sexta-feira. A menina era filha de Raiane e enteada de Janoir.

Segundo o delegado Diogo Schettini, da 110� DP, policiais militares chegaram at� a resid�ncia do casal ap�s receber den�ncia de que Raiane estaria sendo agredida pelo companheiro, Janoir, e que a filha dela havia desaparecido h� mais de seis meses. Entretanto, as investiga��es descobriram que, na verdade, a menina teria sido espancada at� a morte pelo padrasto. Ap�s o crime, o casal teria ocultado o corpo no quintal de uma casa em que moraram anteriormente.

� pol�cia, Raiane disse n�o se lembrar de onde morava, mas deu informa��es que ajudaram na localiza��o da casa. Ap�s a resid�ncia ser encontrada, o Corpo de Bombeiros localizou os restos mortais da crian�a. O trabalho da per�cia foi realizado. Os atuais moradores do im�vel tamb�m foram levados para a delegacia para prestar depoimento.

De acordo com Raiane, Janoir a amea�ou de morte, caso ela procurasse a pol�cia. Os dois confessaram o crime de oculta��o de cad�ver e foram presos em flagrante. O pedido de pris�o preventiva ser� feito para a Justi�a. A pol�cia investiga a participa��o de outras pessoas no crime.

Raiane morava em Juiz de Fora, sua cidade natal. Ela conheceu Janoir em uma rede social e foi morar com ele em Teres�polis, na Regi�o Serrana do Rio.

Coment�rios

Mais not�cias