• Siga o Meia-Hora nas redes!

Pai-Nosso nas costas

Ladr�o de carros que tem ora��o tatuada foi preso

A ora��o do Pai-Nosso tatuada nas costas poderia fazer crer que tratava-se de um homem de bem. Mas a f� n�o livrou Lucas Lima Lage, de 20 anos, do caminho do mal. Ele foi preso ontem por roubo de carro, ap�s ser perseguido por policiais, em Rio Bonito, na Regi�o Metropolitana.

Agentes da Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF) foram alertados sobre um homem que, depois de roubar um carro em Maric� e cometer v�rios assaltos, havia fugido em dire��o � Via-Lagos. O ve�culo foi localizado na rodovia e perseguido pela PRF. Durante a fuga, Lucas acabou rodando na pista molhada, na altura do bairro Olaria, e fugiu a p�, entrando na cidade de Rio Bonito.

Policiais do 35� BPM (Itabora�) foram alertados e realizaram um cerco na regi�o. O criminoso acabou localizado e preso na Rua Vereador Joaquim de Castro.

Ao revistar o rapaz, os PMs se surpreenderam com a tatuagem com a ora��o do Pai-Nosso em suas costas. Ele foi levado para a 119� DP (Rio Bonito). Levantamento no sistema da pol�cia mostrou que Lucas tem outras passagens por assalto.

Coment�rios

Mais not�cias