• Siga o Meia-Hora nas redes!

Pai-Nosso nas costas

Ladrão de carros que tem oração tatuada foi preso

A oração do Pai-Nosso tatuada nas costas poderia fazer crer que tratava-se de um homem de bem. Mas a fé não livrou Lucas Lima Lage, de 20 anos, do caminho do mal. Ele foi preso ontem por roubo de carro, após ser perseguido por policiais, em Rio Bonito, na Região Metropolitana.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram alertados sobre um homem que, depois de roubar um carro em Maricá e cometer vários assaltos, havia fugido em direção à Via-Lagos. O veículo foi localizado na rodovia e perseguido pela PRF. Durante a fuga, Lucas acabou rodando na pista molhada, na altura do bairro Olaria, e fugiu a pé, entrando na cidade de Rio Bonito.

Policiais do 35º BPM (Itaboraí) foram alertados e realizaram um cerco na região. O criminoso acabou localizado e preso na Rua Vereador Joaquim de Castro.

Ao revistar o rapaz, os PMs se surpreenderam com a tatuagem com a oração do Pai-Nosso em suas costas. Ele foi levado para a 119ª DP (Rio Bonito). Levantamento no sistema da polícia mostrou que Lucas tem outras passagens por assalto.

Comentários

Mais notícias