• Siga o Meia-Hora nas redes!

PM impede arrastão

Bandidos trocam tiros com polícia e um deles morre

A Polícia Militar conseguiu evitar, ontem, um arrastão na RJ-104, na altura do bairro Nova Grécia, em São Gonçalo, ao trocar tiros com bandidos que se preparavam para atacar na região. Um suspeito foi morto na ação.

Por volta das 6h da manhã, de acordo com a PM, homens do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) que faz o policiamento ostensivo nas rodovias sob a jurisdição do DER-RJ avistaram um carro Honda/CRV, preto, que seguia na contramão. Os policiais se aproximaram e, ao tentar uma abordagem, os criminosos que estavam no veículo atiraram, levando os agentes a revidar.

Dois dos bandidos, ainda de acordo com informações da PM, conseguiram fugir. Um terceiro criminoso foi encontrado morto dentro do carro, atingido por um tiro.

A movimentação dos bandidos e o tiroteio assustaram os motoristas que passavam pelo local. Muitos deles se afastaram de ré. Por conta do incidente, a via, no sentido Niterói, ficou com o trânsito ainda mais lento do que o normal para o horário. A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada para o local e o caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Coment�rios

Mais not�cias