• Siga o Meia-Hora nas redes!

M�e e filho assassinados

V�timas foram baleadas quando estavam a caminho do mercado

Carro onde as v�timas estavam quando foram atacadas
Carro onde as v�timas estavam quando foram atacadas - Reprodu��o

M�e e filho foram assassinados a tiros em Nova Igua�u, na Baixada Fluminense, na noite de s�bado. Alba Val�ria Ribeiro de Ara�jo Machado, de 57 anos, e Thiago de Ara�jo Machado, de 23, foram baleados quando passavam de carro pela Rua General Rondon, no bairro Santa Eug�nia.

O crime aconteceu por volta das 21h30. M�e e filho estavam em um Fiat Idea indo para o supermercado quando foram interceptados por outro carro. "Testemunhas contam que tr�s ou quatro homens sa�ram disparando", afirmou Willians Batista, delegado-assistente da Delegacia de Homic�dios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso. Segundo o delegado, uma mulher e um homem (a irm� e o primo de Thiago), que estavam na parte de tr�s do carro das v�timas, fugiram do local sem ferimentos.

Sobre a informa��o de que a m�e teria se jogado para proteger o filho, Batista rejeita a hip�tese. "Pelo que eu tive acesso, isso n�o seria poss�vel de acordo com a posi��o dos corpos", explicou. "Os pr�ximos passos s�o analisar as poss�veis imagens, ver se tem mais testemunhas e investigar o hist�rico das v�timas", acrescentou o policial.

Hoje, agentes coletar�o imagens que tenham registrado a ocorr�ncia na Rua General Rondon, pr�ximo a um supermercado. De acordo com o delegado, Alba e Thiago eram citados em procedimentos da Pol�cia Civil. "Mas nenhum dos dois eram procurados por nada. N�o posso entrar em mais detalhes para n�o atrapalhar as investiga��es", disse Batista.

Coment�rios

Mais not�cias