• Siga o Meia-Hora nas redes!

Suspeito � morto na Vila Kennedy

PMs do BAC entram em confronto com traficantes

Militares das For�as Armadas patrulharam ontem a Vila Kennedy
Militares das For�as Armadas patrulharam ontem a Vila Kennedy - Estefan Radovicz / Ag�ncia O Dia

Uma opera��o do Batalh�o de A��es com C�es (BAC), da Pol�cia Militar, ontem � tarde resultou na morte de um suspeito de fazer parte do tr�fico de drogas na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Identificado como Wilton C�sar do Nascimento Ramos, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Albert Schweitzer, na mesma regi�o, mas n�o resistiu aos ferimentos. Foi a primeira morte registrada em confronto, ap�s o come�o das opera��es das For�as Armadas no bairro com a interven��o federal na Seguran�a P�blica no Rio.

Segundo a PM, os policiais encontraram homens armados na mata e trocaram tiros com os bandidos numa �rea na divisa com o bairro de Senador Camar�. O suspeito foi alvejado e em seguida os PMs informaram que solicitaram apoio do blindado do 14� BPM (Bangu) para prestar socorro ao ferido. De acordo com a pol�cia, o homem morto ontem j� teria respondido a v�rios processos pelos crimes de tr�fico, associa��o para o tr�fico e porte ilegal de armas.

Na a��o do BAC, foram apreendidos um tablete de maconha de 100g, 41 trouxinhas de maconha, uma espingarda calibre 12, muni��o e um r�dio transmissor. A ocorr�ncia foi encaminhada para a 34� DP (Bangu).

Patrulhamento

Ontem pela manh�, a movimenta��o das For�as Armadas pelos arredores da Vila Kennedy chamou a aten��o de quem passava. Militares davam sequ�ncia ao patrulhamento na regi�o com carros blindados. Alguns moradores relataram ter havido tiroteio durante a manh�. Militares identificaram novas barricadas instaladas por criminosos nas vias de acesso � comunidade. Os obst�culos foram retirados. Desde o �ltimo dia 23, as For�as Armadas t�m enviado com regularidade tropas para a Vila Kennedy.

Galeria de Fotos

Militares das For�as Armadas patrulharam ontem a Vila Kennedy Estefan Radovicz / Ag�ncia O Dia
Manh� de s�bado na Vila Kenedy,com incurs�o das For�as Armadas e recadastramento na Associa��o de Moradores,de comerciantes que perderam os seus quiosques. Estefan Radovicz / Ag�ncia O Dia

Coment�rios

Mais not�cias