• Siga o Meia-Hora nas redes!

Duas gr�vidas mortas na Zona Oeste e Baixada

A pol�cia investiga se elas foram v�timas de crime passional. Um dos beb�s sobreviveu

Dandara, de 21 anos, chegou morta ao Hospital Albert Schweitzer
Dandara, de 21 anos, chegou morta ao Hospital Albert Schweitzer - Reprodu��o / Facebook

Duas gr�vidas foram mortas, ontem, na Zona Oeste do Rio e em Belford Roxo. Um dos beb�s sobreviveu. As primeiras investiga��es apontam que as mulheres podem ter sido sido v�timas de crime passional. As investiga��es est�o a cargo das delegacias de Homic�dios da Capital (DH) e da Baixada Fluminense (DHBF).

Dandara Helena Damasceno de Souza, de 21 anos, levou um tiro no rosto, dentro de sua casa, na Vila Vint�m, Zona Oeste do Rio. A pol�cia ainda n�o sabe quem matou a jovem, que estava na 25� semana da gesta��o. Ela j� chegou sem vida ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas os m�dicos ainda conseguiram salvar o beb�. Segundo informa��es passadas ao MEIA HORA por um policial da 34� DP (Bangu), o advogado de um suspeito de atirar na gr�vida prometeu apresent�-lo � pol�cia hoje.

"A m�e j� chegou morta. Mesmo assim, detectamos os batimentos card�acos do beb� e fizemos uma cesariana na pr�pria emerg�ncia para salv�-lo. Trata-se de uma cirurgia dif�cil, estressante, mas a equipe estava preparada e seguimos os protocolos m�dicos", disse o coordenador da maternidade, Jucinei Pacheco.

Luta pela vida

O m�dico afirmou que as pr�ximas 72 horas ser�o determinantes para saber se o menino, que nasceu pesando apenas 900 gramas, vai sobreviver. O estado de sa�de dele � considerado grave.

Gr�vida foi espancada e asfixiada

Gr�vida de cinco meses, a atendente de caixa katyara Pereira da Silva, de 27 anos, foi encontrada morta, com sinais de agress�o e um saco pl�stico na boca, na manh� desta segunda-feira, em belford Roxo, na Baixada Fluminense. O beb� tamb�m morreu.

O corpo foi encontrado na casa onde a jovem moarava com duas filhas de 10 e 3 anos, na Rua Diogo Moreira, no Parque S�o Jos�. Policiais do 39� BPM (Belford Roxo) foram acionados por vizinhos da mulher, que encontraram o corpo, por volta das 8h30, pelos gritos da filha mais nova da v�tima.

A Delegacia de Homic�dios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e periciou o corpo. A mulher tinha um saco pl�stico na boca e marcas de agress�es.

Pelas redes sociais, familiares de Katyara acusaram um ex-companheiro da jovem, mas a DHBF n�o confirmou que haja, por enquanto, algum suspeito do crime. Amigos prestaram homenagens. "Que Deus te receba de bra�os aberto e console o cora��o de toda sua fam�lia. V� em paz!", postou uma amiga.

Final feliz em fevereiro

Baleada durante tentativa de assalto, no dia 13 de janeiro, em Belford Roxo, na baixada Fluminense, quando estava gr�vida de 8 meses, Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, e o filho sobreviveram sem sequelas � viol�ncia. Ela foi atingida na cabe�a e foi submetida a uma cesariana de emerg�ncia para a retirada do beb�. M�e e filho conseguiram se recuperar e foram para casa depois de quase um m�s no hospital.

M�e e filho morreram

Gr�vida de cinco meses, a atendente de caixa Katyara Pereira da Silva, de 27 anos, foi encontrada morta, com sinais de agress�o e um saco pl�stico na boca, na manh� de ontem, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O beb� tamb�m morreu. O crime aconteceu na casa da jovem, na Rua Diogo Moreira, no Parque S�o Jos�. A DHBF n�o confirmou que haja, por enquanto, algum suspeito do assassinato.

Galeria de Fotos

Dandara, de 21 anos, chegou morta ao Hospital Albert Schweitzer Reprodu��o / Facebook
Gr�vida � morta por asfixia em Belford Roxo Reprodu��o / Internet

Coment�rios

Mais not�cias