• Siga o Meia-Hora nas redes!

Fam�lias d�o �ltimo adeus

Empres�rio morto na frente do filho e obreiro s�o sepultados

Outra v�tima da viol�ncia, o empres�rio Carlos Henrique Costa Pinto, de 46 anos, morto por assaltantes na quarta-feira � noite, em frente ao filho de 5 anos, na Rua Hon�rio, no Cachambi, Zona Norte, foi sepultado ontem, no cemit�rio de Inha�ma. Parentes e amigos do empres�rio estavam muito abalados. durante a cerim�nia.

O menino que viu o pai ser morto n�o foi levado ao enterro. Segundo a fam�lia, ele ainda n�o entendeu o que aconteceu e pergunta pelo pai a todo momento. Eles iam ao mercado quando o carro foi interceptado. Segundo a fam�lia, policiais que passavam pelo local trocaram tiros com os bandidos. Antes de fugir, um dos criminosos atirou quatro vezes em Carlos Henrique, que tentava proteger o filho. Os bandidos foram perseguidos e fugiram para a favela do Jacarezinho.

Na ter�a-feira, parentes e amigos se despediram da estudante de enfermagem Tarcilla Pereira dos Santos, de 24 anos, morta em uma tentativa assalto no domingo � noite, em Iraj�. Ela estava em um carro com o namorado, o sogro, e o filho de 3 anos no colo, quando foi atingida.

No dia 6, a tamb�m estudante de enfermagem Francilene Lobato, de 34 anos, foi morta a tiros na Posse, em Nova Igua�u, por bandidos que roubaram sua moto.

J� o obreiro evang�lico Matheus Melo Castro, de 23 anos, morto na noite de segunda-feira na Favela do Jacarezinho, foi enterrado na quarta-feira no Memorial do Carmo, no Caju. A cerim�nia foi marcada por como��o e pedidos de justi�a. Segundo familiares, Matheus foi morto por policiais ao sair de moto da comunidade, onde havia deixado a namorada ap�s voltarem da igreja.

"N�o � s� bandido que mora em comunidade, tamb�m mora gente de bem. Eu queria entender porque eles fizeram isso", disse Elaine Castro, tia do rapaz.

Coment�rios

Mais not�cias