• Siga o Meia-Hora nas redes!

Um homem alegre e dedicado � fam�lia

Um homem de fam�lia, que fazia de tudo pelo filho e pela esposa. Assim parentes e amigos descreveram o motorista Anderson Pedro Gomes, 39 anos, morto com a vereadora Marielle Franco, na noite de quarta-feira.

Cerca de cem pessoas compareceram ao enterro de Anderson, ontem � tarde, no cemit�rio de Inha�ma, na Zona Norte. Parentes lembraram sua alegria de viver e a dedica��o � fam�lia. "Ele se resume como a melhor pessoa que conheci na vida", disse a professora �gatha Arnaus Reis, com quem era casado h� quatro anos.

Pai de Arthur, de 1 ano, que nasceu com uma m� forma��o, Anderson estava desempregado e dirigia para a Uber. O trabalho com a vereadora era um extra. "Ele fazia um bico, n�o era do partido (PSOL). Estava cobrindo um motorista que se machucou. Ele trabalhava at� doente", disse a cunhada de Anderson, Julia Arnaus Reis.

Inconformada, �gatha contou que o marido planejava a festa de 2 anos do filho. "� dif�cil pensar como vou ficar agora sem ele. Como vou explicar isso para o meu filho?", lamentou.

Coment�rios

Mais not�cias