• Siga o Meia-Hora nas redes!

A OUTRA

Telma Vieira, 34 anos estava desconfiada que o marido Eloíno Vieira, 39 anos, tinha uma amante. O que a jovem não imaginava é que a rival era o próprio irmão, Ney Ramos, 28 anos. Por causa da desconfiança, o casal vivia brigando e Telma ameaçava matar o marido e amante se ela os flagrasse na cama. Para despistar, Eloíno e o cunhado iam para um motel numa cidade vizinha a deles, no Espírito Santo, onde passavam horas.

Ontem, Eloíno chegou no motel com Ney, vestido de mulher. Uma amiga de Telma que trabalhava no local há poucos dias reconheceu Eloíno, mas não identificou a mulher que estava com ele. Revoltada, ela telefonou para amiga.

Telma foi até o motel com uma faca e após conseguir uma chave reserva com a colega, invadiu o quarto e flagrou os amantes. Ao descobrir que a rival era o próprio irmão, Telma partiu pra cima de Ney, que conseguiu fugir. Em seguida ela esfaqueou o marido, que foi socorrido em estado grave. Telma teve uma crise nervosa e foi internada em estado de choque. Socorro Pedro Augusto. Quanta sacanagem, quanta violência, meu deus!!!!

Comentários

Mais notícias