• Siga o Meia-Hora nas redes!

A OUTRA

Telma Vieira, 34 anos estava desconfiada que o marido Elo�no Vieira, 39 anos, tinha uma amante. O que a jovem n�o imaginava � que a rival era o pr�prio irm�o, Ney Ramos, 28 anos. Por causa da desconfian�a, o casal vivia brigando e Telma amea�ava matar o marido e amante se ela os flagrasse na cama. Para despistar, Elo�no e o cunhado iam para um motel numa cidade vizinha a deles, no Esp�rito Santo, onde passavam horas.

Ontem, Elo�no chegou no motel com Ney, vestido de mulher. Uma amiga de Telma que trabalhava no local h� poucos dias reconheceu Elo�no, mas n�o identificou a mulher que estava com ele. Revoltada, ela telefonou para amiga.

Telma foi at� o motel com uma faca e ap�s conseguir uma chave reserva com a colega, invadiu o quarto e flagrou os amantes. Ao descobrir que a rival era o pr�prio irm�o, Telma partiu pra cima de Ney, que conseguiu fugir. Em seguida ela esfaqueou o marido, que foi socorrido em estado grave. Telma teve uma crise nervosa e foi internada em estado de choque. Socorro Pedro Augusto. Quanta sacanagem, quanta viol�ncia, meu deus!!!!

Coment�rios

Mais not�cias