• Siga o Meia-Hora nas redes!

Cantora quase perde roupas

Assaltantes atacam ve�culo com figurinos de Katy Perry ap�s show

 A cantora Katy Perry homenageou Marielle Franco na Apoteose
A cantora Katy Perry homenageou Marielle Franco na Apoteose - AGNEWS

Por pouco a cantora Katy Perry n�o virou mais uma v�tima da viol�ncia no Rio. Segundo informa��es da Pol�cia Civil, por volta das 4h de segunda-feira, um caminh�o que levava figurinos de show da cantora foi interceptado por bandidos armados, na Avenida Brasil, na altura do Complexo da Mar�, na pista sentido Aeroporto do Gale�o.

Eles teriam desistido de levar a carga ap�s perceberem do que se tratava. Horas antes, a artista havia feito um show, da turn� Witness, na Apoteose, no Centro.

Ainda segundo a pol�cia, os criminosos chegaram a agredir o motorista. O caso foi registrado na 21� DP (Bonsucesso).

Durante sua apresenta��o, domingo � noite, Katy Perry fez uma homenagem � vereadora Marielle Franco (Psol), de 38 anos, assassinada na �ltima quarta-feira. Durante a m�sica Unconditionally, a artista projetou no tel�o uma foto da vereadora.

Ao final da m�sica, a cantora recebeu no palco a irm� e a filha de Marielle, Anielle e Luyara.A cantora deu um longo abra�o nas duas e, mais tarde, ap�s a apresenta��o, as recebeu no camarim.

Galeria de Fotos

A cantora Katy Perry homenageou Marielle Franco na Apoteose AGNEWS
Katy Perry faz homenagem a Marielle Franco e recebe irm�, Anielle, e filha, Luyara, da vereadora no palco de seu show no Rio Reprodu��o Internet

Coment�rios

Mais not�cias