• Siga o Meia-Hora nas redes!

Cantora quase perde roupas

Assaltantes atacam veículo com figurinos de Katy Perry após show

 A cantora Katy Perry homenageou Marielle Franco na Apoteose
A cantora Katy Perry homenageou Marielle Franco na Apoteose - AGNEWS

Por pouco a cantora Katy Perry não virou mais uma vítima da violência no Rio. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 4h de segunda-feira, um caminhão que levava figurinos de show da cantora foi interceptado por bandidos armados, na Avenida Brasil, na altura do Complexo da Maré, na pista sentido Aeroporto do Galeão.

Eles teriam desistido de levar a carga após perceberem do que se tratava. Horas antes, a artista havia feito um show, da turnê Witness, na Apoteose, no Centro.

Ainda segundo a polícia, os criminosos chegaram a agredir o motorista. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Durante sua apresentação, domingo à noite, Katy Perry fez uma homenagem à vereadora Marielle Franco (Psol), de 38 anos, assassinada na última quarta-feira. Durante a música Unconditionally, a artista projetou no telão uma foto da vereadora.

Ao final da música, a cantora recebeu no palco a irmã e a filha de Marielle, Anielle e Luyara.A cantora deu um longo abraço nas duas e, mais tarde, após a apresentação, as recebeu no camarim.

Galeria de Fotos

A cantora Katy Perry homenageou Marielle Franco na Apoteose AGNEWS
Katy Perry faz homenagem a Marielle Franco e recebe irmã, Anielle, e filha, Luyara, da vereadora no palco de seu show no Rio Reprodução Internet

Comentários

Mais notícias