• Siga o Meia-Hora nas redes!

Angra e Vint�m na mira

A��o na Costa Verde � a 1� no interior do estado

Uma opera��o organizada pelo comando da interven��o federal na seguran�a do estado do Rio apreendeu 70 quilos de maconha e prendeu dois suspeitos ontem, em Angra dos Reis. Segundo o Comando Militar do Leste (CML), participaram da a��o a primeira no interior 1.382 militares das For�as Armadas, 270 policiais militares, 50 policiais civis e 19 agentes da Pol�cia Rodovi�ria Federal, com apoio de ve�culos blindados, helic�pteros e equipamentos pesados de engenharia, que fizeram a remo��o de barreiras do tr�fico em vias de acesso aos bairros.

A a��o foi no bairro do Frade, regi�o que tem registrado constantes tiroteios, em decorr�ncia de guerra entre fac��es. Simultaneamente, os militares realizaram opera��o na Vila Vint�m, na Zona Oeste do Rio. As a��es das For�as Armadas na Vila Kennedy tamb�m continuaram ontem.

Na noite de quarta-feira, militares foram vistos em pontos da Lapa, na regi�o central do Rio. Segundo o Comando Militar do leste (CML), a movimenta��o de militares na regi�o foi por conta da presen�a do presidente da Rep�blica, Michel Temer, em um reuni�o, no Centro de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova. "Faz parte do protocolo de seguran�a presidencial o estabelecimento de um per�metro de seguran�a baseado em c�rculos conc�ntricos, empregando militares das unidades locais".

Coment�rios

Mais not�cias