• Siga o Meia-Hora nas redes!

O BUQU�

Gabriela Ferreira, de 27 anos, estava realizando a festa de casamento dos sonhos dela, em Roraima. Durante a cerim�nia, a noiva convocou todas as convidadas para o momento de pegar o buqu�. Animadas, cerca de 50 mulheres se aproximaram do centro do sal�o para participar da brincadeira.

Gabriela subiu numa cadeira e come�ou uma contagem regressiva. Quando ela gritou o n�mero um e jogou o buqu�, a mulherada avan�ou em cima da noiva, derrubando-a da cadeira. Nesse momento, uma convidada de 24 anos pegou o ramo de flor. Em seguida, uma mulher de 47 anos avan�ou nas m�os da jovem e as duas iniciaram uma briga.

Na confus�o, o sal�o da festa foi totalmente destru�do, e a noiva teve o vestido, que foi alugado por 3 mil reais, rasgado. A pol�cia chegou e levou as convidadas para a delegacia, onde foram autuadas por perturba��o, agress�o e destrui��o ao patrim�nio alheio. A noiva, que sofreu uma crise nervosa, anunciou que vai processar cada convidada pelo preju�zo que elas causaram. A mulher que come�ou a confus�o era a sogra de Gabriela. Socorro, Pedro Augusto. Quanta sacanagem, quanta viol�ncia, meu deus!!!!

Coment�rios

Mais not�cias