• Siga o Meia-Hora nas redes!

O BUQUÊ

Gabriela Ferreira, de 27 anos, estava realizando a festa de casamento dos sonhos dela, em Roraima. Durante a cerimônia, a noiva convocou todas as convidadas para o momento de pegar o buquê. Animadas, cerca de 50 mulheres se aproximaram do centro do salão para participar da brincadeira.

Gabriela subiu numa cadeira e começou uma contagem regressiva. Quando ela gritou o número um e jogou o buquê, a mulherada avançou em cima da noiva, derrubando-a da cadeira. Nesse momento, uma convidada de 24 anos pegou o ramo de flor. Em seguida, uma mulher de 47 anos avançou nas mãos da jovem e as duas iniciaram uma briga.

Na confusão, o salão da festa foi totalmente destruído, e a noiva teve o vestido, que foi alugado por 3 mil reais, rasgado. A polícia chegou e levou as convidadas para a delegacia, onde foram autuadas por perturbação, agressão e destruição ao patrimônio alheio. A noiva, que sofreu uma crise nervosa, anunciou que vai processar cada convidada pelo prejuízo que elas causaram. A mulher que começou a confusão era a sogra de Gabriela. Socorro, Pedro Augusto. Quanta sacanagem, quanta violência, meu deus!!!!

Comentários

Mais notícias