• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tr�fico perde carga de muni��o

Presa quadrilha de fornecedores chefiada por policial

Muni��o para fuzis seria distribu�da em v�rias favelas do Rio
Muni��o para fuzis seria distribu�da em v�rias favelas do Rio - Divulga��o

Uma a��o integrada da Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF) e da Pol�cia Civil desbaratou ontem uma quadrilha de tr�fico de muni��es chefiada por um soldado da PM. Al�m do policial, que tinha no peito tatuagem do bras�o da corpora��o e seu n�mero de matr�cula, outros tr�s criminosos foram capturados, nas zonas Norte e Sul do Rio. As muni��es seriam vendidas a traficantes de v�rias favelas da cidade. O militar foi autuado por tr�fico de muni��es de uso restrito das For�as Armadas.

Lotado no 6� BPM (Tijuca), Gl�ucio Gomes Martins, de 30 anos, foi flagrado por agentes da PRF e da Delegacia Especializada em Armas, Muni��es e Explosivos (Desarme) no momento em que recebia um carregamento de dois mil balas de fuzil calibre 556, em Cordovil, na Zona Norte. O respons�vel pela entrega era Marciano Ferreira Gusm�o, o "Pokemon", de 24 anos. Ele foram presos em flagrante. O PM estava com um carro de luxo roubado, com placa clonada. A a��o teve apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Pol�cia Civil.

Carga escondida

Segundo a PRF, as muni��es estavam escondidas no assoalho de um carro que era guiado por "Pokemon" e foram localizadas com ajuda de aparelhos de Raio-X e c�es farejadores.

Outra equipe de policiais prendeu mais dois criminosos do grupo em um quiosque na Praia de Copacabana, na Zona Sul. Cleverson Neves Pessoa, o "Clevinho", de 30 anos, e Claudecir Queiroz Brito, o "Mato Grosso", de 27, foram presos em flagrante. Dois carros foram apreendidos.

Coment�rios

Mais not�cias