• Siga o Meia-Hora nas redes!

Carro � furtado no Complexo de Gericin�

Com pane el�trica, ve�culo estava estacionado l� h� duas semanas

O carro do coordenador da Secretaria de Estado de Administra��o Penitenci�ria (Seap), Marcelo Martins Gonz�lez, foi furtado dentro do Complexo Penitenci�rio de Gericin�, em Bangu, na Zona Oeste.

De acordo com a 34� DP (Bangu), onde o caso foi registrado, o ve�culo, um Kia Cerato, estava estacionado h� duas semanas na frente da unidade prisional Bandeira Stampa. Na quinta-feira, quando foi acionado o conserto, o coordenador viu que o carro n�o estava mais no local.

Em nota, a Seap informou que a ocorr�ncia est� sendo acompanhada pela Corregedoria da pasta e investigada pelo corregedor do �rg�o, o delegado Fabio Marcelo Andrade. "Vamos apurar com rigor as circunst�ncias desse fato", disse o secret�rio David Anthony Gon�alves Alves.

Apreens�es

Tamb�m na quinta-feira, inspetores da Seap flagraram uma visitante, de 22 anos, com dois embrulhos contendo p� branco, com caracter�stica de coca�na, em uma unidade de Gericin�. No mesmo dia, no Instituto Penal Pl�cido S� Carvalho, os agentes apreenderam uma pistola com muni��o em uma das celas.

Uma sindic�ncia interna foi aberta. "As fiscaliza��es nas unidades prisionais sempre v�o ocorrer de forma sistem�tica e aleat�ria", destacou David Anthony.

Coment�rios

Mais not�cias