• Siga o Meia-Hora nas redes!

Estuprador roda no Sul

Man�aco atacou jovem e abusou dela 13 vezes, na Zona Oeste

O estuprador (de laranja) vendia doces perto de escolas no Paran�
O estuprador (de laranja) vendia doces perto de escolas no Paran� - Divulga��o/Pol�cia Civil do Paran�

Acusado de abusar de uma mulher de 27 anos e de estupr�-la 13 vezes, no dia 4 de mar�o, na Zona Oeste do Rio, S�rgio Miranda Almeida, de 40 anos, foi preso ontem, no bairro Capela Velha, em Arauc�ria, na Regi�o Metropolitana de Curitiba, no Paran�. O criminoso estava foragido da Justi�a. No Paran�, o estuprador vendia balas e doces em sa�das de escolas e em sinais de tr�nsito.

O ataque do tarado aconteceu quando a v�tima entrava em um pr�dio, na Freguesia, em Jacarepagu�. O estuprador seguiu a mulher e, aparentando estar armado com uma faca e amea�ando mat�-la, arrastou a jovem para a rua e iniciou os abusos. A v�tima ficou em poder do criminoso por cerca de quatro horas e foi estuprada em diferentes pontos do bairro. Ele mudava de local quando percebia alguma movimenta��o de pedestres ou carros.

Al�m do estupro de 4 de mar�o, S�rgio j� havia sido preso pelo mesmo crime outras duas vezes. Em 1998, ele foi preso por tentativa de estupro. Em 2007, foi preso em flagrante por violentar uma menina de 12 anos. A crian�a ia para a escola quando o man�aco a raptou e a levou para a sua casa, onde aconteceu o estupro, filmado pelo tarado.

S�rgio tamb�m era envolvido com roubo de carros e era procurado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Autom�veis (DRFA). A pris�o no Paran� foi um a��o de apoio do Centro de Opera��es Policiais Especiais (Cope), da Pol�cia Civil local, que cumpriu mandado de pris�o da DRFA do Rio.

Para o delegado-titular do Cope, Rodrigo Brown, "gra�as a um excelente trabalho conjunto, um criminoso que oferecia um grande risco � sociedade foi retirado de circula��o". O criminoso dever� ser transferido para o Rio hoje.

Coment�rios

Mais not�cias