• Siga o Meia-Hora nas redes!

Onze suspeitos v�o em cana

A��o em Arraial do Cabo foi ap�s confronto entre traficantes rivais

Uma opera��o realizada pela Pol�cia Militar no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, na Regi�o dos Lagos, durante um confronto entre fac��es rivais pelo controle do tr�fico de drogas na comunidade, na manh� de ontem, resultou na pris�o de 11 suspeitos.

De acordo com relatos de testemunhas, durante o tiroteio entre os bandos rivais, uma pessoa teria morrido.

O 25� BPM (Cabo Frio) enviou patrulhas para verificar a den�ncia sobre o corpo encontrado por moradores. Durante a opera��o, os policiais militares se depararam com os suspeitos, que tentavam sair da comunidade. Com eles, a pol�cia encontrou uma pistola, dois carregadores e muni��o. Um ve�culo tamb�m foi apreendido durante a opera��o.

Os suspeitos presos e o material apreendido foram encaminhados para a 132� DP (Arraial do Cabo), onde a ocorr�ncia foi registrada.

Na v�spera, no s�bado, policiais do mesmo batalh�o haviam encontrado o corpo de uma mulher, em avan�ado estado de decomposi��o, em uma �rea de mata do distrito de Figueira. O corpo foi levado para o Instituto M�dico Legal (IML), em Araruama, numa tentativa de determinar a causa da morte.

Coment�rios

Mais not�cias