• Siga o Meia-Hora nas redes!

Sem leite e sem feij�o

Pol�cia recupera cargas de alimentos que seriam levadas por ladr�es

Uma das cargas, de leite, foi recuperada na comunidade de Vilar Novo
Uma das cargas, de leite, foi recuperada na comunidade de Vilar Novo - Divulga��o

Duas a��es das pol�cias Militar e Civil, na Baixada Fluminense e no Rio, terminaram com a recupera��o de dois caminh�es carregados com leite e feij�o, ontem. Em uma das a��es, na Avenida Brasil, na pista sentido Zona Oeste, na altura de Costa Barros, na Zona Norte, motoristas ficaram apavorados durante um confronto entre os ladr�es e policiais civis e militares.

A primeira a��o aconteceu na Baixada Fluminense, onde policiais do 39� BPM (Belford Roxo) receberam uma den�ncia an�nima sobre um caminh�o, carregado de leite, que estava sendo levado para a comunidade de Vilar Novo. Os PMs seguiram at� o local e conseguiram recuperar a carga, de cerca de 500 caixas de leite, intacta. Os bandidos fugiram antes da chegada da pol�cia. No mesmo local, tr�s carros roubados foram recuperados.

J� na Avenida Brasil, os bandidos foram flagrados por PMs do Batalh�o de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) no momento em que rendiam o motorista de um caminh�o carregado com feij�o. Quando os militares tentaram a abordagem, os bandidos reagiram atirando. Policiais civis que passavam de carro pelo local, no momento da abordagem, viram um dos criminosos correndo. Com fuzis em punho, os agentes sa�ram em busca dos bandidos. Motoristas que trafegavam pela via entraram em p�nico. Um v�deo da a��o foi postado nas redes sociais, mostrando motoristas se jogando no ch�o e se escondendo atr�s dos carros. al�m de muitos gritos de medo.

Depois de buscas pela regi�o, um bandido acabou preso. Ele estava com um rev�lver calibre 38. O resto da quadrilha conseguiu escapar.

Coment�rios

Mais not�cias