• Siga o Meia-Hora nas redes!

Sem leite e sem feijão

Polícia recupera cargas de alimentos que seriam levadas por ladrões

Uma das cargas, de leite, foi recuperada na comunidade de Vilar Novo
Uma das cargas, de leite, foi recuperada na comunidade de Vilar Novo - Divulgação

Duas ações das polícias Militar e Civil, na Baixada Fluminense e no Rio, terminaram com a recuperação de dois caminhões carregados com leite e feijão, ontem. Em uma das ações, na Avenida Brasil, na pista sentido Zona Oeste, na altura de Costa Barros, na Zona Norte, motoristas ficaram apavorados durante um confronto entre os ladrões e policiais civis e militares.

A primeira ação aconteceu na Baixada Fluminense, onde policiais do 39º BPM (Belford Roxo) receberam uma denúncia anônima sobre um caminhão, carregado de leite, que estava sendo levado para a comunidade de Vilar Novo. Os PMs seguiram até o local e conseguiram recuperar a carga, de cerca de 500 caixas de leite, intacta. Os bandidos fugiram antes da chegada da polícia. No mesmo local, três carros roubados foram recuperados.

Já na Avenida Brasil, os bandidos foram flagrados por PMs do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) no momento em que rendiam o motorista de um caminhão carregado com feijão. Quando os militares tentaram a abordagem, os bandidos reagiram atirando. Policiais civis que passavam de carro pelo local, no momento da abordagem, viram um dos criminosos correndo. Com fuzis em punho, os agentes saíram em busca dos bandidos. Motoristas que trafegavam pela via entraram em pânico. Um vídeo da ação foi postado nas redes sociais, mostrando motoristas se jogando no chão e se escondendo atrás dos carros. além de muitos gritos de medo.

Depois de buscas pela região, um bandido acabou preso. Ele estava com um revólver calibre 38. O resto da quadrilha conseguiu escapar.

Comentários

Mais notícias