• Siga o Meia-Hora nas redes!

Ningu�m perde seu valor

O ator Arnold Schwarzenegger
O ator Arnold Schwarzenegger - Reprodu��o da internet

O ator Arnold Schwarzenegger publicou uma foto, numa rede social, dormindo na rua, embaixo de sua famosa est�tua de bronze. Demonstrando tristeza, escreveu: "Como os tempos mudaram!" ...

O motivo que levou Arnold Schwarzenegger a escrever a frase n�o era s� porque ele envelheceu, mas porque, quando era governador da Calif�rnia, ele inaugurou um hotel com sua est�tua. Na �poca, a dire��o do hotel disse a Arnold Schwarzenegger que a qualquer instante ele poderia se hospedar, pois teria um quarto reservado para ele.

Tempos depois, Arnold Schwarzenegger deixou de ser governador da Calif�rnia e foi ao hotel para se hospedar, pensando que o quarto prometido a ele estaria dispon�vel.

Mas tal foi a surpresa de Arnold Schwarzenegger com a resposta: a administra��o do hotel se recusou a lhe dar um quarto, argumentando que ele deveria pagar, pois eles estavam com muitos h�spedes.

Decepcionado com a resposta do hotel, Arnold Schwarzenegger, trouxe um saco de dormir, e se deitou debaixo da sua est�tua, onde pediu para as pessoas o fotografarem.

E ent�o explicou o que queria transmitir. Ele disse: "Quando eu estava em uma posi��o importante, a administra��o do hotel sempre me elogiava e, quando sa� dessa posi��o, eles se esqueceram de mim e n�o cumpriram sua promessa.

LI��O DE VIDA:

A pessoa n�o � o cargo que ocupa, n�o � o carro que usa, nem sua conta banc�ria... Somos aquilo que espalhamos, n�o o que juntamos!

(Ou�a o Show do Cl�vis Monteiro, de 8h �s 10h, de segunda a s�bado em 96,5 FM)

Coment�rios

Mais not�cias