• Siga o Meia-Hora nas redes!

Viol�ncia sem fim

Bandidos em duas motos abriram fogo contra policiais

Assalto na Conde do Bonfim na tarde deste s�bado: criminosos em motos estavam praticando roubos
Assalto na Conde do Bonfim na tarde deste s�bado: criminosos em motos estavam praticando roubos - Reprodu��o

O bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio, voltou a ser palco de viol�ncia, ontem, durante uma persegui��o seguida de troca de tiros que levou p�nico a moradores e comerciantes.

Segundo o comando do 6� BPM (Tijuca), criminosos estavam em duas motos praticando roubos, na Rua Conde de Bonfim, quando foram surpreendidos por policiais que faziam patrulhamento pelo bairro. Houve persegui��o e os bandidos atiraram contra os PMs, que reagiram.

Durante a fuga, dois bandidos bateram em um carro e ca�ram da moto. Um deles foi baleado e outro, preso. O ferido foi socorrido e levado para o Hospital Federal do Andara�, tamb�m na Zona Norte. Com os bandidos os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 9 mil�metros e um rev�lver calibre 38.

De acordo com testemunhas, quatro bandidos armados, em duas motos, estavam assaltando motoristas quando os policiais apareceram. Os outros dois conseguiram fugir.

Au� em Ramos

Um homem foi preso ap�s persegui��o e troca de tiros entre policiais e bandidos que estavam em um carro roubado, na Avenida Almirante Frontin, em Ramos, Zona Norte do Rio, ontem de madrugada. Segundo a pol�cia, os criminosos n�o respeitaram ordem de parada ao serem abordados e abriram fogo contra os policiais, mas acabaram cercados. Um dos criminosos conseguiu fugir.

Coment�rios

Mais not�cias