• Siga o Meia-Hora nas redes!

Violência sem fim

Bandidos em duas motos abriram fogo contra policiais

Assalto na Conde do Bonfim na tarde deste sábado: criminosos em motos estavam praticando roubos
Assalto na Conde do Bonfim na tarde deste sábado: criminosos em motos estavam praticando roubos - Reprodução

O bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio, voltou a ser palco de violência, ontem, durante uma perseguição seguida de troca de tiros que levou pânico a moradores e comerciantes.

Segundo o comando do 6º BPM (Tijuca), criminosos estavam em duas motos praticando roubos, na Rua Conde de Bonfim, quando foram surpreendidos por policiais que faziam patrulhamento pelo bairro. Houve perseguição e os bandidos atiraram contra os PMs, que reagiram.

Durante a fuga, dois bandidos bateram em um carro e caíram da moto. Um deles foi baleado e outro, preso. O ferido foi socorrido e levado para o Hospital Federal do Andaraí, também na Zona Norte. Com os bandidos os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver calibre 38.

De acordo com testemunhas, quatro bandidos armados, em duas motos, estavam assaltando motoristas quando os policiais apareceram. Os outros dois conseguiram fugir.

Auê em Ramos

Um homem foi preso após perseguição e troca de tiros entre policiais e bandidos que estavam em um carro roubado, na Avenida Almirante Frontin, em Ramos, Zona Norte do Rio, ontem de madrugada. Segundo a polícia, os criminosos não respeitaram ordem de parada ao serem abordados e abriram fogo contra os policiais, mas acabaram cercados. Um dos criminosos conseguiu fugir.

Comentários

Mais notícias