• Siga o Meia-Hora nas redes!

Chacina com cinco mortos em Caxias

Vítimas foram atacadas por dois homens, que passaram atirando

Uma chacina deixou cinco mortos, na madrugada de ontem, na comunidade Vila Operária, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A matança foi executada por dois homens encapuzados, na Travessa Governador Paulo Torres, próximo a um clube onde havia acontecido um baile funk. Os assassinos chegaram ao local, conhecido como Larguinho, a pé, mas na fuga um deles pegou a bicicleta de uma das vítimas. Três homens e duas mulheres foram mortos a tiros de pistola.

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o alvo dos assassinos seria Marlon de Souza, de 19 anos. As outras teriam sido mortas como queima de arquivo.

Além de Marlon, foram mortos Félix Fonseca da Silva, de 46 anos, Douglas Carneiro, de 35, Rosângela de Souza Ribeiro, de 49, e Carla Gomes Maria, de 37.

Segundo policiais ouvidos pelo MEIA HORA, o crime pode ter sido retaliação de milicianos à morte de um homem, na semana passada, próximo à comunidade. A vítima seria ligada a um grupo paramilitar que atua em Caxias. A morte teria acontecido no mesmo local onde houve a matança de ontem, na parte baixa da comunidade, que é dominada por traficantes do Comando vermelho (CV).

Comentários

Mais notícias